quarta-feira, 1 de junho de 2011

Koseki tohon

Documentos necessários para fazer pedido de Koseki tohon no Japão

° Cópia simples do RG
° Cópia simples da certidão de nascimento
° Cópia simples do koseki tohon vencido
° Caso não tenha cópia do koseki tohon velho, é necessário pesquisar no consulado japonês.

Shigoto.com Agência de Turismo
Largo Sete de Setembro, 52 sl 1102 e 1103
Liberdade – São Paulo/SP CEP: 01501-050
Tel 11 3101-8193 – Skype: shigoto.com
E-mail shigoto@shigoto.com.br / MSN shigoto.com@live.com
Site www.shigoto.com.br

Um comentário:

  1. Boa tarde, meu pai tinha dupla nacionalidade porem ja faleceu e eu nao tenho nenhum documento que comprove isso, porem, minha tia, irma do meu pai conseguiu tirar o passaporte japones e os dois são nascidos no brasil, teria como levantar esse koseki do meu pai....grato marcelo

    ResponderExcluir