Restrições de visto para o fortalecimento das medidas de segurança nas fronteiras relacionados à propagação de novos coronavírus
No dia 19 de março de 2020, o Governo do Japão decidiu fortalecer drasticamente as medidas adicionais de segurança nas fronteiras, contra a propagação de novas infecções por coronavírus, como segue:
1. A validade dos vistos (sejam de uma ou múltiplas entradas), incluindo o visto diplomático e oficial do Japão, emitido pelas embaixadas, consulados-gerais e consulados do Japão nos 38 países a seguir, como * Estados-Membros Schengen, Irlanda, Andorra, Irã, Reino Unido, Egito, Chipre, Croácia, San Marino, Vaticano, Bulgária, Mônaco e Romênia, serão temporariamente suspensos, após 21 de março de 2020.
2. A aplicação do regime de isenção de visto para * Estados-Membros Schengen, Irlanda, Andorra, Irã, Reino Unido, Chipre, Croácia, San Marino, Vaticano, Bulgária, Mônaco e Romênia, serão temporariamente suspensos.
3. As medidas 1 e 2 acima, entrarão em vigor após 21 de março de 2020, às 0:00 (horário do Japão) até o último dia de abril de 2020. As taxas referentes ao pagamento de emissão do visto, não serão devolvidas.
* Estados membros Schengen: 26 países
Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suíça.
Fonte: Embaixada do Japão no Brasil
Blog criado para orientar e ajudar as pessoas que desejam tirar o visto japonês, aqui postamos dicas para documentos, colocamos a disposição os documentos necessários para tirar visto de turismo, visita à parentes, eventos esportivos, negócios e trabalho. Informações sobre certificado de elegibilidade, koseki tohon e passaporte japonês.
sábado, 21 de março de 2020
Aviso adicional importante sobre restrições de visto para o fortalecimento das medidas de segurança nas fronteiras relacionados à propagação de novos coronavírus
Marcadores:
coronavírus,
emissão do visto,
governo japonês,
Japão,
restrições de visto,
validade dos vistos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário